Processamento de Imposto de Renda Pessoa Física ( IRPF 2024 ). Negociando com o REGULARIZE ou Gov.br ( Receita Federal do Brasil / Procuradoria Geral da Fazenda Nacional PGFN ). Darf" em aberto ( Documentos de Arrecadação Federal ) entre outros. Adicione ou Ligue agora 82 9 9654 3341. ( WhatsApp / Telegram/Messengers/Skype/Instagram/Facebook).
segunda-feira, 22 de junho de 2020
Receita Federal libera o 2o lote para consulta da restituição 2020 que será o maior da história
Faltando 8 dias para o fim do prazo, quase 22 milhões de contribuintes já enviaram declaração do IRPF 2020
IRPF 2020
Até às 17 horas de hoje (23/6), 21.914.577 declarações foram recebidas pelos sistemas da Receita. Esse número representa aproximadamente 70% do volume esperado de 32 milhões de documentos.
A Receita Federal alerta para que os contribuintes não deixem a entrega para última hora. Se perderem o prazo, estarão sujeitos ao pagamento de uma multa mínima de R$ 165,74 e máxima de 20% do imposto devido.
O período de entrega termina no próximo dia 30 de junho.
Atenção ! últimos dias...faça agora o seu AGENDAMENTO com o professor Roberto do Imposto. Continue fazendo com sigilo, segurança e sem sair de casa. Entre em contato agora : 9 9654 3341.
terça-feira, 16 de junho de 2020
Receita Federal recebeu 19,5 milhões de declarações do IRPF 2020
sábado, 13 de junho de 2020
Tele Atendimento Online Via WhatsApp " Processamento do Imposto de Renda Pessoa Física 2020 com sigilo, segurança e sem sair de casa. Serviço rápido e seguro --> Prof. Roberto do Imposto
quarta-feira, 10 de junho de 2020
Receita Federal lança documento digital de CPF
CPF
Neste momento de isolamento social que o país vem vivendo por conta da Covid-19, a Secretaria da Receita Federal disponibiliza o aplicativo CPF Digital, desenvolvido pelo Serpro, com a versão digital do cartão de CPF. O app também traz ChatBot para auxiliar o cidadão no preenchimento da Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2020 (IRPF). O CPF Digital já está disponível para download na Google Play e App Store.
Além de acompanhar as novas gerações de brasileiros desde o nascimento, há mais de um ano o CPF é a chave de acesso aos serviços públicos. Conforme Decreto nº 9.723, de 11 de março de 2019, o governo instituiu o número de CPF como instrumento suficiente e substitutivo da apresentação de outros documentos do cidadão no exercício de obrigações e direitos ou na obtenção de benefícios.
O CPF Digital exibe o cartão do CPF e também envia notificação push contendo notícias aos usuários. O aplicativo, que possui funcionalidade de atendimento virtual, nasce como mais um passo importante na digitalização dos serviços públicos aos brasileiros.
Neste primeiro momento, a funcionalidade de atendimento virtual interativo, que utiliza tecnologia de inteligência artificial, trará informações sobre a declaração do IRPF 2020, esclarecendo dúvidas dos contribuintes a respeito de como preencher a declaração, como consultar a restituição, prazo para apresentação, multa por atraso na entrega ou não apresentação, situações individuais, declaração em conjunto, carnê leão e isenção para portadores de moléstias graves.
Clique aqui para acessar o aplicativo na Google Play,
Clique aqui para acessar o aplicativo na Apple Store
Receita suspende débitos automáticos de prestações de parcelamentos com vencimento em maio, junho e julho
A Receita Federal comunica que, em cumprimento a Portaria ME nº 201, de 11 de maio de 2020, foram suspensos os débitos automáticos das prestações dos parcelamentos com vencimento em maio, junho e julho de 2020. As referidas parcelas tiveram seu vencimento prorrogado para agosto, outubro e dezembro de 2020, respectivamente, em decorrência da pandemia da Covid-19.
Caso o contribuinte tenha interesse em pagar as parcelas antes da nova data de vencimento, o Documento de Arrecadação de Receitas Federais (Darf) poderá ser emitido pela Internet ou pelo Portal e-CAC A parcela deve ser emitida dentro do mês que será efetivamente paga.
As parcelas prorrogadas, que permanecerem em aberto até a nova data de vencimento, serão debitadas junto com as parcelas a vencer nos meses de agosto, outubro e dezembro, na conta corrente cadastrada. Sobre as parcelas prorrogadas continuarão a incidir juros - Taxa Selic - até a data de quitação.
Fonte: Ministério da Economia - Receita Federal do Brasil